FC CASCAVEL

Cibio

Atacante Alef Manga, aposta do FC Cascavel, faz exames no laboratório Biovel para potencializar habilidades como atleta

18/12/2017 18:04
Atacante Alef Manga, aposta do FC Cascavel, faz exames no laboratório Biovel para potencializar habilidades como atleta

O atacante Alef Bandeira Severino, o Alef Manga, de 23 anos, fez exames no laboratório Biovel nesta segunda-feira (18). Ele passou pela avaliação chamada de “Personna Sport” que analisa o desempenho esportivo por meio da análise do perfil genético. Assim que estiver pronto, o resultado vai permitir potencializar habilidades com exercícios e metas individualizadas.

 

Alef é uma das apostas do FC Cascavel. O jogador começou a carreira como profissional em 2017 no Cascavel Clube Recreativo. Antes disso, jogou nas categorias de base do Santos por quatro anos e meio e também este ano disputou campeonatos pelo time Sub-23 do Maringá. Agora, a serpente aurinegra conta com as características positivas do atleta. “Eu particularmente observo o Alef há três anos. Vislumbramos um futuro promissor para ele. É um jogador de muita força, velocidade e muito alto: tem 1,92m. Tudo que um atacante de área precisa e, além disso, a movimentação dele é fora do comum para posição e para o tamanho. Que ele continue fazendo gols como ele vem fazendo ao longo dos anos e nos ajude bastante!”, detalha o gerente de futebol do FC Cascavel, Gustavo de Souza Caiche.

 

O clube agradece os profissionais Álvaro e Marcos Largura, da Biovel, pela parceria na realização dos exames dos atletas, proporcionando mais saúde e melhor desempenho para o grupo.