Notícias

Com entrada gratuita, FC Cascavel recebe Maringá pela Taça FPF

22/09/2017 16:16

Com entrada gratuita, FC Cascavel recebe Maringá pela Taça FPF

Líder da Taça FPF (Federação Paranaense de Futebol) com 19 pontos, o FC Cascavel Sub-23 enfrenta neste domingo, às 11h, o Maringá FC. O jogo acontecerá no Estádio Olímpico Regional de Cascavel e terá mais uma vez a entrada gratuita. A partida é a última da primeira fase da competição.

 

Ao longo da competição, que iniciou em julho, a serpente aurinegra fez oito jogos. Foram seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o Foz do Iguaçu. Já o Maringá FC também faz boa campanha. A equipe é a vice-líder da Taça, com 16 pontos conquistados em oito jogos.

 

Pela qualidade do adversário, o treinador Rodrigo Cabral avaliou o confronto como “extremamente difícil”. Segundo ele, mesmo com alguns desfalques importantes, o elenco do FC Cascavel possui qualidade e as reposições serão à altura. “Estamos tranquilos e preparados para buscar mais uma vitória”, resumiu.

 

Após uma decisão da diretoria, o jogo, assim como o realizado contra o Operário de Ponta Grossa, terá os portões abertos. A não cobrança de ingressos tem por objetivo atrair mais público e agradecer à cidade por ter abraçado e apoiado o FC Cascavel em todo o certame.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL