Notícias

Desfalcado, Sub-19 enfrenta Coritiba fora de casa

18/10/2017 13:33

Desfalcado, Sub-19 enfrenta Coritiba fora de casa

O FC Cascavel Sub-19 desafia o Coritiba neste domingo (22), às 10h30, no Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo. Mesmo desfalcada, a serpente viaja em busca dos três pontos. A partida é válida pelo Campeonato Paranaense da categoria.

 

Nos dois primeiros jogos da terceira fase da competição, o FC Cascavel soma uma derrota e um empate em casa. Com quatro jogos pela frente, o time do professor Ivan Mororo Alves precisa fazer o dever de casa e conseguir pontos em campos adversários.

 

No entanto, para o confronto deste domingo Ivan terá que quebrar a cabeça para montar o time. Até agora são três desfalques confirmados: Patrick, lateral direito, com lesão na coxa direita está afastado há mais de um mês; o zagueiro Joaquim, machucado e o centroavante Chininha, que teve uma luxação no braço direito na partida contra o Andraus Brasil, no último sábado (16) e também está fora. Além disso, o artilheiro Bolt é dúvida. Ele sentiu a coxa contra o Andraus e provavelmente fique fora do jogo em Colombo.

 

“É um jogo difícil. Não podemos errar. Sabemos das nossas limitações e desfalques, mas ao mesmo tempo conhecemos nosso potencial e qualidade. Por isso, vamos entrar em campo para vencer”, declarou Ivan. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL