Notícias

Elenco que disputará o Campeonato Paranaense é recepcionado

20/11/2017 23:04

Elenco que disputará o Campeonato Paranaense é recepcionado

Diretoria e comissão técnica do FC Cascavel recepcionaram na noite desta segunda-feira (20) o elenco que disputará o Campeonato Paranaense 2018 pela serpente aurinegra. Os atletas irão passar por uma bateria de exames e já começam nesta terça-feira a pré-temporada.

 

O treinador Milton do Ó e seus auxiliares terão à disposição um grupo de 26 atletas. Doze deles são oriundos da equipe Sub-23, vice-campeã da Taça FPF. São eles: Lucas e Toloy (goleiros); Gasperin (lateral direito); Murilo, Layo e Índio (zagueiros); Elivelton (lateral esquerdo); Oberdan e Tubarão (volantes) e os meias atacantes Bitelo, Tocantins e André.

 

O restante do time é composto por jogadores mais experientes, como o goleiro Vinicius Bariviera, ex-Atlético Paranaense e com dez anos de futebol búlgaro; o volante Xaves, com passagens por Furacão e Atlético-MG e o meia atacante Raposa, ex-jogador do Prudentópolis e de times da Letônia.

 

Os demais jogadores contratados são: os volantes Vinicius Hess, Neto e Gabriel; os atacantes Alef Manga, Weverton, Afonso e Renan; os zagueiros Felipe e Danilo; o lateral esquerdo Prates e o lateral direito e meia Libano.

 

“Assim como nós estamos aqui comprometidos em fornecer uma boa estrutura e boas condições de trabalho, nós também queremos que vocês tenham o compromisso de esforçar, trabalhar forte e valorizar o grupo. Somente com o trabalho conjunto bem feito que o talento individual de cada um irá aparecer”, falou o presidente Valdinei Silva aos jogadores.

 

O treinador Milton do Ó disse estar feliz com o grupo montado e reforçou que o objetivo é garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

O gerente de futebol, Gustavo Caiche, afirmou que a serpente fará um grande campeonato e que ele não espera nada mais do que os jogadores já sabem e tem talento para fazer.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL