Notícias

Exames genéticos apontaram força e explosão como principais características do atacante Alef Manga

26/01/2018 17:34

Exames genéticos apontaram força e explosão como principais características do atacante Alef Manga

Forte, rápido, tem a “explosão” como característica e possui boa capacidade de recuperação. Esse foi o diagnóstico apontado pelos exames feitos pela equipe do laboratório Biovel para identificar o perfil esportivo do atacante Alef Bandeira Severino, o Alef Manga, de 23 anos. Nesta sexta-feira, a geneticista Juliana Dourado visitou o Centro de Treinamento do FC Cascavel para entregar os resultados.

 

No início do mës, Alef passou por procedimentos do chamado “Persona Sport”, uma avaliação do desempenho esportivo por meio da análise genética, capaz de descobrir as especificidades do corpo do atleta para potencializar as habilidades. São avaliados diversos quesitos como capacidade aeróbia, potência e recuperação muscular, proteção a lesões e acúmulo de gordura corporal.

 

Alef é uma das apostas do FC Cascavel. O jogador começou a carreira como profissional em 2017 no Cascavel Clube Recreativo. Antes disso, jogou nas categorias de base do Santos por quatro anos e meio e também  disputou campeonatos pelo time Sub-23 do Maringá. Agora, a serpente aurinegra conta com as características positivas do atleta no Campeonato Paranaense 2018. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL