Notícias

FC Cascavel decide vaga para final neste domingo

18/10/2017 21:36

FC Cascavel decide vaga para final neste domingo

O FC Cascavel Sub-23 decide neste domingo (22) se vai à final da Taça FPF. O time recebe o Rio Branco, às 11h05, no Estádio Olímpico Regional e precisa do apoio da torcida aurinegra para triunfar. O ingresso para assistir ao jogo é um quilo de alimento não perecível, que serão doados à Provopar de Cascavel.

 

 O aurinegro terminou a primeira fase da competição, de pontos corridos, em primeiro lugar. Nas quartas de final, a equipe comandada por Rodrigo Cabral eliminou o Operário, de Ponta Grossa. As partidas de ida e volta terminaram 1 a 1 e a vaga foi decidida nos pênaltis.

 

Já o primeiro jogo da semifinal aconteceu no domingo passado (15), em Paranaguá. O time da serpente realizou uma boa partida e voltou para Cascavel com um empate de 2 a 2.

 

Agora, só a vitória interessa. O gol fora de casa não é vantagem e o FC Cascavel não pretende decidir novamente nas penalidades. Nesta quinta-feira, às 11h, o time treina no Estádio Olímpico.

 

Se passar de fase neste domingo, o FC Cascavel enfrenta o vencedor do confronto entre Maringá FC e Toledo. O ganhador da competição garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

 

“Contamos com a apoio da torcida e da comunidade cascavelense neste domingo. Os atletas precisam da força que vem das arquibancadas”, reforçou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL