Notícias

FC Cascavel e Operário decidem domingo quem segue na Taça FPF

06/10/2017 17:03

 FC Cascavel e Operário decidem domingo quem segue na Taça FPF

Domingo (8) é dia de decisão para o FC Cascavel Sub-23. O time enfrenta o Operário, pelas quartas de final da Taça FPF, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel, às 11h05. A entrada para a partida é gratuita.

 

O primeiro jogo da fase mata-mata da Taça aconteceu no domingo (1) passado, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. A serpente aurinegra jogou bem e, mesmo com um jogador a menos, manteve o empate por 1 a 1. Agora, por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, tem o direito de decidir em casa, com o apoio da torcida.

 

“Nossa equipe está preparada e determinada para conseguir a vitória. Esse é o segundo tempo da decisão”, disse o treinador Rodrigo Cabral.

 

O gol fora não é vantagem e o empate não interessa para ambas as equipes, pois a disputa vai para os pênaltis. “Por isso, esperamos que o Operário venha para cima. Esse é um jogo que precisamos fazer gols e não levar nenhum”, declarou Rodrigo após o treinamento do time no Estádio Olímpico Regional, na manhã desta sexta-feira (6).

 

Quem vencer a competição tem direito a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL