FC CASCAVEL

Cibio

FC Cascavel perde para Coritiba e está fora do Campeonato Sub-19

01/11/2017 19:12
FC Cascavel perde para Coritiba e está fora do Campeonato Sub-19

O FC Cascavel Sub-19 perdeu na tarde desta quarta-feira (1), na Associação Atlética Coopavel, para o Coritiba por 4 a 2. O resultado eliminou o time do Campeonato Paranaense da categoria.

 

A serpente precisava vencer para, no confronto direto contra a Portuguesa Londrinense neste sábado (4), disputar a vaga para próxima fase. O time começou muito bem e fez um a zero logo aos dois minutos, com Bolt. Aos 24, Luiz empatou. No fim do primeiro e depois de uma bola na trave de Bolt, Pablo virou para o Coxa.

 

No segundo tempo, Felipe Xis empatou de pênalti aos 29. Mas, logo na sequência, em boa jogada de ataque, Talysson marcou e colocou o Coritiba mais uma vez à frente.

 

Com o FC Cascavel todo no ataque em busca do empate, o Coxa matou o jogou no fim da partida com Yuri. 4 a 2 para o time da capital. Se vencesse ou empatasse, a serpente decidiria a vaga no sábado contra a Portuguesa Londrinense. No entanto, a derrota e a vitória do time de Londrina por 4 a 1 contra o Andraus Brasil tiraram as chances de classificação da equipe.