Notícias

FC Cascavel perde para Coritiba e está fora do Campeonato Sub-19

01/11/2017 19:12

FC Cascavel perde para Coritiba e está fora do Campeonato Sub-19

O FC Cascavel Sub-19 perdeu na tarde desta quarta-feira (1), na Associação Atlética Coopavel, para o Coritiba por 4 a 2. O resultado eliminou o time do Campeonato Paranaense da categoria.

 

A serpente precisava vencer para, no confronto direto contra a Portuguesa Londrinense neste sábado (4), disputar a vaga para próxima fase. O time começou muito bem e fez um a zero logo aos dois minutos, com Bolt. Aos 24, Luiz empatou. No fim do primeiro e depois de uma bola na trave de Bolt, Pablo virou para o Coxa.

 

No segundo tempo, Felipe Xis empatou de pênalti aos 29. Mas, logo na sequência, em boa jogada de ataque, Talysson marcou e colocou o Coritiba mais uma vez à frente.

 

Com o FC Cascavel todo no ataque em busca do empate, o Coxa matou o jogou no fim da partida com Yuri. 4 a 2 para o time da capital. Se vencesse ou empatasse, a serpente decidiria a vaga no sábado contra a Portuguesa Londrinense. No entanto, a derrota e a vitória do time de Londrina por 4 a 1 contra o Andraus Brasil tiraram as chances de classificação da equipe.

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL