Notícias

FC Cascavel Sub-15 recebe PSTC e precisa da vitória

05/10/2017 00:34

FC Cascavel Sub-15 recebe PSTC e precisa da vitória

A equipe Sub-15 do FC Cascavel recebe neste sábado (7), no CT do clube, às 10h, o PSTC de Londrina. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense da categoria e a serpente precisa da vitória.

 

O Grupo D da segunda fase da competição é liderado pelo time de Londrina, com quatro pontos. A segunda posição é do SE Renovicente, também com quatro. Ele é seguido pelo Paraná Clube, com dois e, em último lugar está a serpente aurinegra, também com dois. O PSTC e o FC Cascavel têm três jogos disputados, enquanto os outros realizaram apenas duas partidas.

 

O adversário de sábado é uma “pedra no sapato” do Sub-15. Foram três partidas contra eles neste ano e três derrotas. “Esse é o jogo mais importante do ano para nós. O empate que conquistamos fora de casa no último jogo motivou nossos jogadores. Temos uma sequência de partidas em casa e precisamos vencer para conseguir a classificação. Só dependemos de nós”, disse o treinador Jean Pereira.

 

Jean terá que lidar com alguns desfalques, como o zagueiro Vitor e o lateral esquerdo Jean Alves. No entanto, ganhou dois reforços: o atacante Marmentini e o meia Minatti.

 

Ao longo da semana, além dos treinos táticos e físicos, Jean Pereira ensaiou algumas jogadas com os meninos e fez trabalhos motivacionais. O treinador também pediu apoio da torcida aurinegra no jogo.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL