FC CASCAVEL

Cibio

FC Cascavel Sub-15 recebe PSTC e precisa da vitória

05/10/2017 00:34
FC Cascavel Sub-15 recebe PSTC e precisa da vitória

A equipe Sub-15 do FC Cascavel recebe neste sábado (7), no CT do clube, às 10h, o PSTC de Londrina. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense da categoria e a serpente precisa da vitória.

 

O Grupo D da segunda fase da competição é liderado pelo time de Londrina, com quatro pontos. A segunda posição é do SE Renovicente, também com quatro. Ele é seguido pelo Paraná Clube, com dois e, em último lugar está a serpente aurinegra, também com dois. O PSTC e o FC Cascavel têm três jogos disputados, enquanto os outros realizaram apenas duas partidas.

 

O adversário de sábado é uma “pedra no sapato” do Sub-15. Foram três partidas contra eles neste ano e três derrotas. “Esse é o jogo mais importante do ano para nós. O empate que conquistamos fora de casa no último jogo motivou nossos jogadores. Temos uma sequência de partidas em casa e precisamos vencer para conseguir a classificação. Só dependemos de nós”, disse o treinador Jean Pereira.

 

Jean terá que lidar com alguns desfalques, como o zagueiro Vitor e o lateral esquerdo Jean Alves. No entanto, ganhou dois reforços: o atacante Marmentini e o meia Minatti.

 

Ao longo da semana, além dos treinos táticos e físicos, Jean Pereira ensaiou algumas jogadas com os meninos e fez trabalhos motivacionais. O treinador também pediu apoio da torcida aurinegra no jogo.