Notícias

FC Cascavel Sub-19 empata em casa com Andraus Brasil

14/10/2017 19:21

FC Cascavel Sub-19 empata em casa com Andraus Brasil

Jogando pela primeira no Estádio Olímpico Regional, a equipe Sub-19 do FC Cascavel empatou na tarde deste sábado (14) com o Andraus Brasil, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense da categoria. Vitor fez para os visitantes e no fim da partida o artilheiro Bolt empatou.

 

O FC Cascavel começou a partida fazendo valer o fator casa, pressionando o adversário. Logo aos 6, o centroavante Chininha cabeceou uma bola cruzada para fora. Aos 14, Bolt recebeu na pequena área e chutou fraco para defesa tranquila do goleiro Ari. Aos 22, depois de ajeitada de Chininha, o volante Everton mandou por cima das traves. Aos 31, novamente Everton teve boa chance. Ele cabeceou após escanteio cobrado por Felipe Xis e assustou.

 

A serpente dominava o jogo e até os 34 do primeiro tempo o Andraus não havia criado nenhuma chance. No entanto, quando chegou quase fez. Depois de confusão na área, a bola sobrou para o jogador do time de Campo Largo que bateu para gol vazio. O zagueiro Chiesa salvou em cima da linha.

 

No segundo tempo, o Andraus abriu o placar aos sete minutos. Depois de batida de escanteio, Vitor desviou e abriu o placar. Depois do gol, o Andraus se fechou e começou a jogar nos contra-ataques.

 

Aos 10, Denilson Paiva arriscou e a bola subiu demais. Aos 13, novamente de fora, Everton finalizou para longe do gol de Ari. Várias tentativas foram criadas, principalmente pelos lados do campo, mas sem sucesso. O time não conseguia dar o último passe e quando tinha a oportunidade, finalizava sem precisão. Aos 32, o zagueiro Chiesa escorou cruzamento sem força e bola passou ao lado.

 

Pressionando, a serpente se expôs e em um contra-ataque letal o Andraus marcou o segundo gol. No entanto, a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol. Aos 42, um susto. Em disputa de bola, Chininha caiu sobre o braço e teve que ser retirado dos gramados com muita dor. Ele foi encaminhado a um hospital para exames, com suspeita de fratura ou luxação.

 

Depois de tanto tentar, a redenção. Bolt, que estava sentindo a parte posterior da coxa direita e jogava com dificuldades aproveitou confusão na área e chutou. A bola bateu no zagueiro e matou o goleiro, aos 47 do segundo tempo. Logo em seguida, o juiz deu o apito final.

 

“O jogo não foi bom. Cometemos alguns erros em Londrina, contra a Portuguesa Londrinense, e voltamos a realizá-los. O gol que tomamos não pode acontecer de jeito nenhum. Porém, eles estão de parabéns por ter buscado o empate e acho que o resultado foi justo. Obviamente, pela nossa tabela, empatar em casa não é bom, mas temos quatro jogos ainda vamos trabalhar pela classificação”, declarou o treinador Ivan Mororo Alves.

 

“Primeiramente, agradeço a Deus e ao professor Ivan e fico feliz em ter feito minha estreia no estádio com gol. Porém, o resultado não era o que queríamos. Agora vamos pensar no Coxa e buscar os três pontos”, disse Bolt, que atribuiu seu nono gol no campeonato ao grupo.

 

A próxima partida do Sub-19 é contra o Coritiba, no dia 22, às 10h30. O confronto ocorre no CT Bayard Osna, em Colombo. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL