FC CASCAVEL

Cibio

FC Cascavel Sub-19 enfrenta o Coritiba em casa nesta quarta

31/10/2017 17:13
FC Cascavel Sub-19 enfrenta o Coritiba em casa nesta quarta

O FC Cascavel Sub-19 tem um grande desafio nesta quarta-feira (1), às 15h30, na Associação Atlética Coopavel. A serpente enfrenta o Coritiba, líder do Grupo G da terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria. A vitória é fundamental para o aurinegro continuar na busca pela classificação.

 

A equipe comandada por Ivan Mororo Alves tem cinco pontos e está em terceiro no grupo. Em segundo, com seis pontos, está a Portuguesa Londrinense. Na lanterna, com apenas um ponto obtido em quatro jogos, está o Andraus Brasil. No último sábado (28), o time venceu o Andraus fora de casa por 1 a 0 e deu um passo importante para brigar pela classificação. “Era uma final para nós e saímos vencedores. Agora temos que fazer nossa obrigação, que é sempre vencer em casa”, disse Ivan.

 

No jogo de ida, em Colombo, o FC Cascavel fez um grande jogo e foi elogiado até pela comissão técnica adversária. A partida terminou 0 a 0 e foi um bom resultado. Mas, segundo Ivan, agora é a hora de vencer o Coxa.

 

O próximo confronto e último jogo desta fase será contra a Portuguesa, em disputa direta pela segunda vaga do grupo. A partida também será em casa, no sábado (4), no mesmo horário e local.