Notícias

FC Cascavel Sub-19 goleia Apucarana Sports

19/08/2017 18:35

FC Cascavel Sub-19 goleia Apucarana Sports

O FC Cascavel Sub-19 venceu com autoridade o Apucarana Sports na tarde deste sábado (19), na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel. Com o resultado de 4x1. Os destaques ficaram por conta do artilheiro Bolt e do goleiro Tolói.

 

Logo no começo do primeiro tempo, o time de Ivan Mororo Alves abriu o placar com o atacante Chininha, de cabeça. Mantendo a pressão e controlando o jogo, o FC Cascavel ampliou o resultado com Bolt. Em jogada individual, o atacante driblou o goleiro e guardou.

 

O Apucarana acordou no jogo e reagiu, começando a pressionar. Depois de um lance na área, a bola acabou batendo na mão de Bolt. O atacante Arthur bateu e o goleiro Tolói pegou.

 

Logo depois, o camisa dez do time, Felipe Xis, ampliou. Em cobrança de falta, ele contou com a ajuda do goleiro adversário, que não segurou a bola. 3x0.

 

Depois, no segundo tempo, o jogo amornou. No entanto, Bolt fez mais um em uma jogada rápida de contra-ataque. Por fim, o juiz marcou mais um pênalti para o Apucarana, que descontou. 4x1 e mais uma vitória para o FC Cascavel.

 

Bolt agradeceu à Deus e ao time, que tem jogado muito bem. “Trabalhando forte, o nosso individual vai aparecer”, disse.

 

Já Ivan elogiou o desempenho, reconhecendo o esforço dos jogadores. No entanto, ele disse que é preciso melhorar, já que o placar poderia ter sido muito mais elástico.

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL