Notícias

FC Cascavel vence Iraty de virada

30/08/2017 22:40

FC Cascavel vence Iraty de virada

Depois de três partidas fora de casa, o FC Cascavel Sub-23 reencontrou a vitória no Estádio Olímpico Regional nesta quarta-feira (30), pela Taça FPF (Federação Paranaense de Futebol), contra o Iraty. O time venceu de virada por 2x1. Os dois gols da serpente foram anotados pelo lateral direito Rodrigo Gasperin.

 

Logo no começo da partida, um susto. Aos seis minutos, o camisa dez do Iraty, Batista – ex-jogador do FC Cascavel -, deixou o atacante Anderson na cara do gol. Um a zero para o time visitante.

 

A vantagem durou poucos minutos. Aos 11, em um contra-ataque, a bola bateu na mão do zagueiro do Iraty. Penâlti. O lateral direito Rodrigo Gasperin bateu bem e empatou o jogo.

 

Em jogo equilibrado, o FC Cascavel virou aos 35 minutos, com Murilo de cabeça. No entanto, o juiz marcou impedimento e anulou o tento, mediante protestos da torcida e dos atletas.

 

Na segunda etapa, Rodrigo Gasperin voltou a marcar. Depois de um escanteio bem batido por Tubarão, Gasperin desviou no primeiro poste e guardou nas redes. Com o gol, o lateral é o artilheiro disparado da serpente aurinegra na competição: quatro dos seis gols do time foram feitos por ele. “Como nosso time é forte em casa, buscamos a virada. Vamos buscar esse campeonato porque queremos muito a Série D. Esse escanteio é treinado sempre e deu mais uma vez certo. Isso é mérito do nosso trabalho em equipe”, enalteceu.

 

Após algumas chances para cada lado, o jogo terminou com mais essa vitória para o FC Cascavel. Para o treinador Rodrigo Cabral, o jogo foi difícil, mas o coletivo prevaleceu. “Agora é descansar e voltar a trabalhar para enfrentar o Andraus, no domingo”. Com o resultado, a serpente chega a dez pontos e assume a segunda colocação do certame.

 

Em jogo em casa novamente, o FC Cascavel recebe neste domingo (3) o Andraus Brasil, às 11h05, no Estádio Olímpico Regional. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL