Notícias

FCC começa Taça FPF com vitória

06/08/2017 19:51

FCC começa Taça FPF com vitória

O FCC (Futebol Clube Cascavel) estreou com o pé direito na Taça FPF (Federação Paranaense de Futebol). A serpente venceu o Toledo, no clássico da soja, por 2x1. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (6), no Estádio Olímpico de Cascavel.

Depois de um primeiro tempo truncado e de poucas oportunidades, onde só o FCC atacou, os times voltaram mais ligados no segundo tempo. O treinador da equipe aurinegra chacoalhou os jogadores no vestiário e o resultado apareceu rapidamente.

Após boa jogada pela direita, a bola foi cruzada rasteira na área e atacante Tocantins aproveitou e fez o primeiro gol do FCC na Taça, aos 7 minutos. O gol animou o time, que continuou pressionando o Toledo e a oportunidades apareceram. Aos 11, sozinho, Romário chutou na rede pelo lado de fora.

Depois de tanto insistir, a serpente foi coroada. Depois de mais uma jogada pela direita, a bola bateu na mão do zagueiro do Toledo. Pênalti, O lateral direito Gasperin mostrou confiança e pegou a bola. Na batida, ele só deslocou o goleiro, guardando no canto direito da meta. Dois a zero.

A partida esfriou um pouco e o FCC continuou administrando o resultado. No finalzinho, o Toledo descontou e fechou o placar. “Agradeço a Deus pelo gol e pela nossa vitória. Sempre tem a ansiedade antes da primeira partida, mas nós conseguimos sair vencedores. Agora vamos buscar mais três pontos fora de casa”, declarou Tocantins.

O público total do jogo foi de 314 pessoas. O próximo desafio é contra o Rio Branco, em Paranaguá, na quarta-feira (9).

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL