Notícias

FCC mostra força e vence com um jogador a menos

26/07/2017 20:21

FCC mostra força e vence com um jogador a menos

A equipe do FCC (Futebol Clube Cascavel) Sub-19 venceu mais uma partida neste sábado (15), jogando na Associação Atlética Coopavel. Mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, o time se impôs e venceu o Operário de Ponta Grossa por 2x1. Com a vitória, o FCC assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19, com um jogo a menos.

Logo no começo do jogo, o professor Ivan Mororo teve uma surpresa. Depois de receber um amarelo, o zagueiro Chiesa deu um carrinho no ataque e foi expulso. Com um a menos, a equipe teve que se reorganizar em campo para não ser surpreendida pelo Operário. O jogo não teve grandes momentos até o fim do primeiro tempo.

Logo na volta, aos três minutos, Guilherme Bolt fez uma bela assistência para o lateral esquerdo Carlinhos, que levou à torcida ao delírio. Em seguida, o Operário, com um homem a mais, acordou e empatou com o centroavante Juninho.

O time do FCC teve maturidade e tocou a bola, procurando espaços. Em uma jogada de bola parada, aos 20 minutos do segundo tempo, o zagueiro Joaquim Guilherme botou para dentro das redes.

Atrás no placar, o Operário colocou mais atacantes para buscar a vitória. No entanto, não conseguiu organizar os ataques e o FCC saiu vitorioso. “Meus times têm duas características. Marcação e quando sair vai para matar o jogo. Foi isso que fizemos no segundo tempo. Dentro da nossa casa, buscamos o jogo, honramos o time e a cidade de Cascavel”, disse Ivan.

O autor do gol vitória, Joaquim Guilherme, declarou que o time buscou sempre a vitória e não baixou a cabeça. “Foi difícil, mas conseguimos. Agora é descansar e treinar para vencer o Irati fora de casa”.

 

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL