Notícias

FCC Sub-19 busca vitória contra Rio Branco neste sábado

02/08/2017 20:11

FCC Sub-19 busca vitória contra Rio Branco neste sábado

O FCC (Futebol Clube Cascavel) Sub-19 tem mais um desafio neste fim de semana pelo Campeonato Paranaense da categoria. Desta vez, o time enfrenta o Rio Branco, de Paranaguá, em casa. A partida será na Associação Atlética Coopavel, às 15h30, neste sábado (05).

Esta será a segunda partida dos meninos pela segunda fase de grupos da competição. O primeiro jogo, no último sábado, contra o Paranavaí fora de casa, terminou com a derrota de 3x2. “Jogamos bem e estávamos ganhando de 2x0, com dois gols do Bolt. A partir dos 15 do segundo tempo, tivemos um expulso e aos 21 outro. Com dois a menos, ficou difícil. Levamos a virada aos 48 minutos, quase no fim”, recorda o treinador Ivan Mororo Alves.

Apesar do revés, os garotos comandados por Ivan estão motivados para vencer. “Vamos tentar recuperar alguns jogadores machucados e vamos treinar forte para ganhar. Não tem outro jeito. Temos que ganhar”, disse.

O substituto do goleiro Guilherme, expulso, será Juliano, reserva imediato. Já para a vaga do atacante Chininha, Ivan ainda fará testes ao longo da semana antes de tomar uma decisão. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL