FC CASCAVEL

Cibio

FCC Sub-19 busca vitória contra Rio Branco neste sábado

02/08/2017 20:11
FCC Sub-19 busca vitória contra Rio Branco neste sábado

O FCC (Futebol Clube Cascavel) Sub-19 tem mais um desafio neste fim de semana pelo Campeonato Paranaense da categoria. Desta vez, o time enfrenta o Rio Branco, de Paranaguá, em casa. A partida será na Associação Atlética Coopavel, às 15h30, neste sábado (05).

Esta será a segunda partida dos meninos pela segunda fase de grupos da competição. O primeiro jogo, no último sábado, contra o Paranavaí fora de casa, terminou com a derrota de 3x2. “Jogamos bem e estávamos ganhando de 2x0, com dois gols do Bolt. A partir dos 15 do segundo tempo, tivemos um expulso e aos 21 outro. Com dois a menos, ficou difícil. Levamos a virada aos 48 minutos, quase no fim”, recorda o treinador Ivan Mororo Alves.

Apesar do revés, os garotos comandados por Ivan estão motivados para vencer. “Vamos tentar recuperar alguns jogadores machucados e vamos treinar forte para ganhar. Não tem outro jeito. Temos que ganhar”, disse.

O substituto do goleiro Guilherme, expulso, será Juliano, reserva imediato. Já para a vaga do atacante Chininha, Ivan ainda fará testes ao longo da semana antes de tomar uma decisão.