Notícias

FCC Sub-19 enfrenta Paranavaí neste sábado, fora de casa

28/07/2017 16:26

FCC Sub-19 enfrenta Paranavaí neste sábado, fora de casa

A segunda fase do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19 se inicia neste sábado (29) para o FCC (Futebol Clube Cascavel). Depois de uma primeira fase impecável, terminando em primeiro lugar do grupo, o time agora tem jogos ainda mais difíceis pela frente. O primeiro deles é contra o AC Paranavaí, fora de casa, às 15h30, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner.

Ao todo, serão seis jogos. Os quatro primeiros deste e do outro grupo do Campeonato se classificam para a fase eliminatória. Para o treinador do FCC, Ivan Mororo Alves, o chaveamento agradou. “Estamos no grupo com só uma equipe da capital, ou seja, as demais são do nosso porte. Agora é trabalho sério e vontade de vencer”, disse.

O time titular para o jogo deste sábado já está definido e não apresenta novidades. “Uma característica dos meus times é que sempre vamos para buscar os três pontos. Não tem partida retrancada. Vamos para cima. Só vamos aparecer ganhando os confrontos e queremos isso. Nosso elenco é forte, motivado e capaz de classificar em mais esta etapa”.

O grupo do FCC é composto ainda por Rio Branco SC, SC Campo Mourão, Portuguesa Londrinense, Apucarana Sports e o Paraná Clube. Os próximos jogos são: cinco de agosto contra o Rio Branco, em casa; 12 de agosto contra o Campo Mourão, fora de casa; 19 de agosto contra o Apucarana, em casa; 23 de agosto contra a Portuguesa, fora de casa e, por fim, no dia 30 de agosto contra o Paraná, em casa.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL