Notícias

FCC Sub-19 visita o Campo Mourão neste sábado

11/08/2017 14:06

 FCC Sub-19 visita o Campo Mourão neste sábado

O FCC (Futebol Clube Cascavel) Sub-19 tem mais um desafio neste sábado (12) pelo Campeonato Paranaense da categoria. Com a volta de três titulares, o time enfrenta o Campo Mourão, fora de casa, às 15h30. “Vamos lá para buscar os três pontos”, afirma Ivan Mororo Alves, treinador da equipe.

Esta é a terceira partida do FCC na segunda fase da competição. A primeira foi a derrota contra o Paranavaí, fora de casa, por 3x2. Na última, realizada no dia 9 de agosto, o time venceu o Rio Branco em casa também por 3x2.

Para o jogo contra o Campo Mourão, o professor Ivan contará com três reforços. O volante Denilson Paiva volta ao meio-campo após lesão e o goleiro Guilherme e o atacante Chininha voltam aos campos após cumprirem suspensão. Ambos foram expulsos contra o Paranavaí.

“O time treinou bem nesta semana e pretendemos voltar com uma vitória. O jogo vai ser difícil, porque eles também precisam vencer. No entanto, estamos na incumbência de retornar para Cascavel com os três pontos”, declarou Ivan.  

O time que vai a campo é: Guilherme; Antony, Joaquim, Chiesa e Carlinhos; Everton, Denilson Paiva e Felipe; Robinho, Chininha e Bolt.

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL