Notícias

Jogo de veteranos abrirá a partida entre FC Cascavel x Londrina nesta quarta-feira (14)

14/02/2018 13:47

Jogo de veteranos abrirá a partida entre FC Cascavel x Londrina nesta quarta-feira (14)

Relembrar os velhos tempos e matar a saudade da torcida! É isso que os jogadores de futebol veteranos de Cascavel e Assis Chateaubriand esperam da partida desta quarta-feira, marcada para as 18h30 no Estádio Olímpico Regional. O duelo colocará em campo décadas de experiência nos gramados.

 

Pela equipe do Cascavel, 25 nomes foram escalados. São eles: os goleiros Vandoir Baron e Douglas Mayer; os zagueiros Cristiano Ávalos, Gilmar Nardi, Rogério Erthal e Sidney Casagrande; os volantes Fabio Rosa, Everton de Oliveira, Marcos Adriano Barros e Everson Araldi; os meias José Carlos de Lima, Paulo Ivan Monteiro de Oliveira, Marcos Teixeira, Denilson Antonio Paludo, Rui Wanderlei Weis, Marcos Antonio Gonçalves e Marcio Constantino; e os atacantes Fabio Daniel Januario, Norberto Aladinho Macedo, Claudinei Casagrande e Miguel Angelo Pedroso. Para comandar os veteranos, foram convidados Helio Costa Rosa e Wilson Franco como técnicos e Elvio Svaigen da Silva e Ivo Salvador como coordenadores. 


Quem quiser assistir a essa partida poderá comprar o ingresso válido para o jogo da 6ª rodada do Campeonato Paranaense entre FC Cascavel e Londrina, que acontece logo em seguida, às 21h45. Os portões e a bilheteria abrem às 18 horas.



Sobre o Futebol Clube Cascavel


O Futebol Clube Cascavel é um clube de futebol profissional fundado em 16 de janeiro de 2008. Atualmente, é presidido por Valdinei Silva e gerido por mais de 90 sócios-acionistas no formato de S/A. Possui categorias de base Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Sub 23, além da equipe Profissional, somando ao todo mais de 160 atletas. Muitos deles vivem no Centro de Treinamentos do clube, considerado o 5º melhor do Paraná em estrutura. Por ter um projeto sólido e uma gestão comprometida, diversas empresas apoiam e patrocinam o time, dentre elas Sicredi, CIBiogás, Coopavel, Havan e Eucatur.
 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL