Notícias

Madison Nutrition Center reavalia atletas do FC Cascavel

27/11/2017 15:01

Madison Nutrition Center reavalia atletas do FC Cascavel

O FC Cascavel recebeu nesta segunda-feira (27) mais uma visita dos profissionais da Madison Nutrition Center, de Curitiba. Eles foram contratados pelo clube para prestar uma consultoria sobre treinamentos físicos e no âmbito nutricional. Após concluir os trabalhos, os sócios Madison e Bia Ramos ganharam camisetas da serpente.

 

A assessoria fornecida pela empresa consiste em repassar treinamentos específicos para o desenvolvimento muscular dos atletas, uma nutrição balanceada e a inserção de suplementos para ganho de massa e fortalecimento.

 

Um dos atletas com um cuidado especial dos profissionais é o atacante João Paulo Bitelo, que teve um trabalho específico para desenvolvimento de massa muscular, força e potência. Ele foi reavaliado e teve uma evolução excelente, com seis quilos de ganho de massa magra. O atleta recebeu um novo treinamento e orientação nutricional para continuar melhorando.

 

“Também pedimos uma reavaliação de outros jogadores já acompanhados por ele. Agora, o atacante Tocantins também vai receber um trabalho específico para evoluir”, disse o gerente de futebol Gustavo Caiche, que também informou que a nutricionista Bia Ramos repassou novas orientações nutricionais aos profissionais do FC Cascavel.

 

Depois do trabalho realizado, a diretoria aurinegra os presenteou com camisetas do time. A Madison Nutrition Center já trabalhou com atletas de renome internacional, como os lutadores Wanderlei Silva e Anderson Silva, além de futebolistas como Pedro Ken.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL