Notícias

PSTC e Maringá vencem times da base do FC Cascavel

07/10/2017 17:57

PSTC e Maringá vencem times da base do FC Cascavel

Apesar de realizarem bons jogos, as equipes Sub-15 e Sub-17 do FC Cascavel perderam neste sábado (7) para o PSTC e Maringá FC, respectivamente. Ambas foram derrotadas por 1 a 0.

 

Jogando em casa, o Sub-15 não conseguiu vencer a forte equipe do PSTC, de Londrina. Os garotos se esforçaram, mas perderam por 1 a 0. O gol foi marcado por Felipe Barros, aos 16 do primeiro tempo. “O time portou-se bem em campo. Foi um jogo de raça e determinação. No entanto, não conseguiram criar oportunidades contra a forte equipe do PSTC”, declarou Jean Pereira, treinador do Sub-15.

 

A outra partida foi em Marialva. O FC Cascavel Sub-17 criou diversas chances de gol, mas não conseguiu aproveitar e perdeu por 1 a 0. “Pecamos na conclusão. Eles tiveram duas chances e fizeram em uma delas. Foi um jogo de detalhes, onde quem errasse menos ganhava”, analisou o treinador Juliano Lenz.

 

A próxima partida do Sub-17 é em casa no dia 12 de outubro, às 10h, contra o J. Malucelli. O Sub-15 também joga em casa, no dia 14, às 8h45, contra o SE Renovicente.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL