Notícias

Quem é Ivan Mororo Alves?

26/07/2017 20:23

Quem é Ivan Mororo Alves?

Ivan Carlos Mororo Alves é o treinador do Sub-19 do FCC (Futebol Clube Cascavel). Ex-atleta profissional, Ivan rodou por diversas equipes de futebol ao longo da carreira, como o Goioerê, o Atlético Paranaense, o Matsubara, Atlético do Alto Vale, Mixto-MT e Foz do Iguaçu. Em 1998, ainda em atividade, mas de férias, surgiu a oportunidade de assumir a escolinha Flamengo Esporte Clube, em Foz. Desde então, nunca mais parou.

“Fui pegando gosto pelo trabalho”, contou. Depois que ingressou na parte técnica, buscou a capacitação por intermédio de cursos na área esportiva e física. Foram mais de 20 até hoje.

De 2003 a 2016, Ivan teve uma ampla experiência como treinador na cidade de Foz, tanto nas categorias de base como na profissional. Seu auge foi disputar o Campeonato Brasileiro Série D pelo time na cidade e o Campeonato Brasileiro Série A pelo Foz Cataratas Futebol Feminino.

“Meu objetivo sempre foi formar atletas e agora, em Cascavel, é valorizar os meninos daqui e alçá-los ao elenco profissional”.

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL