Notícias

Semifinal da Taça FPF começa neste domingo para o FC Cascavel

13/10/2017 15:57

 Semifinal da Taça FPF começa neste domingo para o FC Cascavel

Depois de uma classificação de tirar o fôlego contra o Operário nos pênaltis, o FC Cascavel Sub-23 inicia neste domingo (15), em Paranaguá, a semifinal da Taça FPF, cujo vencedor garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Nelson Medrado Dias, às 11h05, contra o Rio Branco. 

 

Nas quartas de final, o FC Cascavel eliminou o Operário, de Ponta Grossa. Depois de o resultado de um a um nos dois jogos, a partida foi para os pênaltis. A serpente venceu por 5 a 4 em baixo de muita chuva, para o delírio da torcida presente. Já o Rio Branco eliminou o Paranavaí.

 

Agora, mais uma decisão tem início. O campo menor proporciona muito contato físico e a viagem até Paranaguá é longa, o que fez com que a comissão técnica aurinegra tenha um cuidado especial com o descanso dos jogadores. Além disso, treinador Rodrigo Cabral prevê uma partida complicada.

 

“Temos que ter atenção nas bolas aéreas e não podemos tomar gol. Vamos buscar um resultado que não seja a derrota. Por termos terminado em primeiro lugar na primeira fase, vamos poder decidir em casa. Domingo será o primeiro tempo”, analisou Rodrigo Cabral, treinador da equipe.

 

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL