Notícias

Serpente fará seleção de atletas em novembro

03/11/2017 15:56

Serpente fará seleção de atletas em novembro

O FC Cascavel está à procura de novos talentos. O time realizará um processo seletivo de jogadores, a famosa peneira, dos dias 13 a 18 de novembro, no CT do clube. A seleção é destinada a jovens nascidos nos anos 2000, 1999, 1998 e 1997.

 

De acordo com a direção do time, o primeiro passo é inscrever-se no site do FC Cascavel pelo link e seguir as orientações: http://fccascavel.com.br/inscricao-peneira. 

 

No primeiro dia da peneira, que começa às 9h, os atletas devem trazer cópias autenticadas do RG e Certidão de Nascimento. Também é obrigatória a apresentação de Eletrocardiograma com laudo médico e exame médico de aptidão física. “Sem esses comprovantes de saúde, o atleta é proibido de fazer os testes”, reforçou o gerente de futebol Gustavo Caiche.

 

Além disso, é necessário que cada atleta traga o material completo de treinamento: meião e calção pretos, camisa sem ser de clube de futebol e caneleira. A camisa pode ser de clube desde que seja do FC Cascavel. Vale lembrar que a equipe não fornece alimentação e alojamento. A autorização assinada pelos pais ou responsáveis também deve ser levada no dia.

 

O CT do FC Cascavel está localizado na BR-277, após o Trevo Cataratas, sentido Curitiba, aos fundos da Vetrasa Caminhões. A entrada é por uma estrada rural ao lado da Rodoparaná. Em caso de dúvidas, ligue: (45) 3303-5833.

 

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL