Notícias

Serpente recebe nesta quarta o Paraná Clube na Associação da Coopavel

29/08/2017 17:27

Serpente recebe nesta quarta o Paraná Clube na Associação da Coopavel

Nesta quarta-feira (30), às 10h30, o FC Cascavel Sub-19 disputa a última partida da segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria. Classificado e em primeiro lugar do Grupo D, o time enfrenta o Paraná Clube, terceiro colocado, na Associação Atlética Coopavel.

 

Na sexta-feira passada (25), fora de casa, a serpente aurinegra venceu a Portuguesa Londrinense, por 1x0, e chegou aos 12 pontos, com quatro vitórias em cinco jogos. Agora, a equipe treinada por Ivan Mororo Alves recebe um dos grandes da capital, o Paraná Clube, que tem dez pontos – quatro jogos, três vitórias e um empate.

 

“É um jogo difícil. Apesar de já estarmos classificados, na nossa casa temos que nos impor e buscar os três pontos. Vamos tentar manter o 100% de aproveitamento que temos aqui”, disse Ivan.

 

O time titular escolhido por Ivan conta com um desfalque. O goleiro Toloy cumpre seu último jogo de suspensão, após expulsão na partida contra o Paranavaí. A equipe escalada será: Juliano; Patrick, Joaquim, Chiesa e Carlinhos; Everton, Denilson Paiva e Felipe Xis; Robinho, Chininha e Bolt.

 

Após a partida, o FC Cascavel esperará o término da segunda fase para descobrir quem serão os adversários da próxima etapa da competição, que terá dois grupos de quatro times. Os dois melhores de cada classificam para o mata-mata. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL