Notícias

Sub-17 empata sem gols com J. Malucelli

12/10/2017 13:13

Sub-17 empata sem gols com J. Malucelli

O FC Cascavel Sub-17 empatou sem gols na manhã desta quinta-feira (12) com o J. Malucelli. Os dois times criaram diversas oportunidades, mas não conseguiram transformá-las em gol. O goleiro aurinegro Jonas fez grande partida e garantiu o empate.

 

O começo do primeiro tempo foi truncado. As equipes buscavam manter a posse de bola, mas as chances de gol foram poucas. Aos 25 do primeiro tempo, Wender em boa jogada chutou por cima. Aos 34, a estrela do goleiro Jonas começou a brilhar. Claramente impedido, o atacante Gabriel do J. Malucelli perdeu um gol frente a frente com Jonas, que salvou o FC Cascavel com grande defesa. Jonas “venceu” Gabriel mais duas vezes no primeiro tempo, tanto com antecipações como com defesas importantes.

 

No segundo tempo, as equipes buscaram mais o gol. O atacante aurinegro Juninho teve grande chance nos primeiros minutos, mas a finalização foi bloqueada. Cacá bateu falta aos 15 com perigo. Do outro lado, Jonas continuava anulando o ataque do Jotinha. Em bola alçada na área do FC Cascavel, aos 25, Jonas fez outro milagre.

 

Aos 36, o juiz marcou pênalti para o time visitante. Cardoso bateu no travessão e desperdiçou a cobrança. Jonas permaneceu imbatível e o jogo terminou 0 a 0.

 

“Acredito que esse foi nosso pior jogo e eu assumo a responsabilidade. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros e buscar a vitória na próxima partida, contra o Atlético Paranaense”, disse o treinador Juliano Lenz.

 

“Não fomos bem hoje coletivamente. Graças a Deus, ao Juliano, ao Betão preparador de goleiro pude fazer uma boa partida hoje e ajudar a nossa equipe”, declarou Jonas.

 

No dia 21, às 10, o time recebe o Atlético Paranaense em casa, no CT do FC Cascavel. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL