FC CASCAVEL

Cibio

Sub-17 empata sem gols com J. Malucelli

12/10/2017 13:13
Sub-17 empata sem gols com J. Malucelli

O FC Cascavel Sub-17 empatou sem gols na manhã desta quinta-feira (12) com o J. Malucelli. Os dois times criaram diversas oportunidades, mas não conseguiram transformá-las em gol. O goleiro aurinegro Jonas fez grande partida e garantiu o empate.

 

O começo do primeiro tempo foi truncado. As equipes buscavam manter a posse de bola, mas as chances de gol foram poucas. Aos 25 do primeiro tempo, Wender em boa jogada chutou por cima. Aos 34, a estrela do goleiro Jonas começou a brilhar. Claramente impedido, o atacante Gabriel do J. Malucelli perdeu um gol frente a frente com Jonas, que salvou o FC Cascavel com grande defesa. Jonas “venceu” Gabriel mais duas vezes no primeiro tempo, tanto com antecipações como com defesas importantes.

 

No segundo tempo, as equipes buscaram mais o gol. O atacante aurinegro Juninho teve grande chance nos primeiros minutos, mas a finalização foi bloqueada. Cacá bateu falta aos 15 com perigo. Do outro lado, Jonas continuava anulando o ataque do Jotinha. Em bola alçada na área do FC Cascavel, aos 25, Jonas fez outro milagre.

 

Aos 36, o juiz marcou pênalti para o time visitante. Cardoso bateu no travessão e desperdiçou a cobrança. Jonas permaneceu imbatível e o jogo terminou 0 a 0.

 

“Acredito que esse foi nosso pior jogo e eu assumo a responsabilidade. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros e buscar a vitória na próxima partida, contra o Atlético Paranaense”, disse o treinador Juliano Lenz.

 

“Não fomos bem hoje coletivamente. Graças a Deus, ao Juliano, ao Betão preparador de goleiro pude fazer uma boa partida hoje e ajudar a nossa equipe”, declarou Jonas.

 

No dia 21, às 10, o time recebe o Atlético Paranaense em casa, no CT do FC Cascavel.