FC CASCAVEL

Cibio

Sub-17 recebe J. Malucelli nesta quinta e só vitória interessa

11/10/2017 16:30
Sub-17 recebe J. Malucelli nesta quinta e só vitória interessa

Com a obrigação de vencer, o FC Cascavel Sub-17 recebe nesta quinta-feira (12), às 10h, no CT do FC Cascavel, o J. Malucelli. Em terceiro lugar no grupo, o time comandando por Juliano Lenz precisa ganhar para buscar a classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense Sub-17.

 

O jogo de ida aconteceu no dia 30 de setembro, no Eco Estádio Janguito Malucelli e terminou um a um. Na ocasião, as duas equipes apresentaram bom futebol e proporcionaram aos presentes um grande espetáculo. Embora tenha cometido pecados nas finalizações, o aurinegro foi bem e criou diversas oportunidades.

 

O clube está em terceiro lugar no grupo, com quatro pontos. O líder isolado é o Atlético-PR, com 12 pontos em quatro jogos, seguido pelo Maringá, com seis. O lanterna é o J. Malucelli, com apenas um ponto conquistado.

 

“Temos mais dois jogos nesta fase, ambos em casa, e precisamos vencer se quisermos a classificação. Agora é contra o J. Malucelli e no dia 21 recebemos o Atlético Paranaense. Vamos batalhar para ganhar esses dois jogos”, disse Juliano Lenz. O treinador também pediu o apoio da torcida no CT.

 

A serpente vai a campo com os seguintes jogadores: Jonas; Sandrinho, Hygor, Guilherme e Higor; Devanir, Weuder, Rafael; Edney, Enzo e Caio.