Notícias

Sub-19 busca primeiro lugar no grupo neste sábado

26/07/2017 20:26

Depois de uma grande vitória na última partida, dia 15, contra o Operário de Ponta Grossa, a equipe Sub-19 do FCC (Futebol Clube Cascavel) enfrente neste sábado (22), fora de casa, o Iraty SC. O jogo, marcado para as 15h, é o último da primeira fase do Campeonato Paranaense da categoria e vale a liderança do Grupo A.

Jogando na Associação Atlética Coopavel, mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, o time se impôs e venceu o Operário no último. Agora, para a decisão contra o Iraty SC, o treinador Ivan Mororo Alves terá problemas para escalar a equipe. O zagueiro Chiesa cumpre suspensão e o volante Everton é dúvida, pois está com um desconforto no pé.

“Nossa ideia é conseguir o primeiro lugar. Vamos brigar pelos três pontos”, afirmou Ivan. Segundo o técnico, a equipe está focada e trabalhou bastante ao longo da semana. “Esperamos sair de lá com a vitória e com o mais um bom jogo”, finalizou.

A partida será realizada no Estádio Coronel Emilio Gomes. Ambas as equipes, com 14 pontos, estão classificadas para a próxima fase.

 

 

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL