Notícias

Times da base do FC Cascavel voltam de Curitiba com empates

30/09/2017 15:23

 Times da base do FC Cascavel voltam de Curitiba com empates

As equipes Sub-15 e Sub-17 do FC Cascavel voltam de Curitiba neste fim de semana com dois empates. Os times foram à capital enfrentar o SE Renovicente e o J.Malucelli, pelo Campeonato Paranaense de cada categoria, e conquistaram pontos importantes fora de casa.

 

O Sub-17, comandado por Juliano Lenz, vinha de uma vitória em casa contra o Maringá, no último sábado, por 3 a 1. Neste sábado (30), a partida contra o J. Malucelli aconteceu no Eco Estádio Janguito Malucelli e ambas as equipes jogaram muito bem. “Foi um jogão. Os dois times buscaram o tempo todo o gol. Criamos muitas chances, mas não fomos felizes na conclusão. O resultado foi ótimo para o FC Cascavel, principalmente porque enfrentamos um grupo muito bem treinado e estruturado da capital”, disse Juliano.

 

Já o Sub-15, que perdeu para o PSTC, em Londrina, na quarta-feira (27), por 6 a 1, conquistou um empate sem gols contra o SE Renovicente, no Estádio Solar do Bosque. Um ponto fora de casa é sempre bem-vindo, disse o treinador Jean Pereira.

 

As duas equipes voltam aos gramados no dia 7 de outubro. O Sub-17 visita o Maringá, em Marialva. Já o Sub-15 recebe o PSTC no CT do FC Cascavel. 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL