Notícias

FC Cascavel anuncia Tcheco como novo treinador para a temporada 2021

22/12/2020 10:55

FC Cascavel anuncia Tcheco como novo treinador para a temporada 2021

O torcedor do Futebol Clube Cascavel ganhou uma boa notícia como presente de Natal da diretoria aurinegra. Nesta terça-feira (22), a Serpente anunciou a contratação do novo técnico da equipe para a temporada 2021. Trata-se de Anderson Simas Luciano, mais conhecido no futebol como Tcheco. Com ele também chega o auxiliar técnico José Luiz.

 

Natural de Curitiba, Tcheco tem 44 anos, é ex-jogador de futebol com passagem por clubes tradicionais como: Paraná, Coritiba, Santos, Grêmio e Corinthians.

 

Fora das quatro linhas, o novo comandante do FC Cascavel começou sua carreira em 2012 como auxiliar técnico do Coritiba. Em 2013 assumiu o Coxa, na reta final do Brasileirão, e salvou a equipe do rebaixamento com duas vitórias e um empate em três jogos.

 

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2017, Tcheco ocupou o cargo de auxiliar técnico no Paraná Clube, onde conquistou o acesso para a Série A da competição nacional.

 

No ano seguinte, retornou ao time alviverde da capital paranaense e lá permaneceu até 2019, de onde saiu para assumir o time do Barra de Santa Catarina. Na temporada de 2020, Tcheco comandou durante o Estadual a equipe do Rio Branco de Paranaguá, time que empatou por 1x1 com o FC Cascavel durante a competição e garantiu a vaga para a Série D do Brasileiro de 2021.

 

“Muito feliz e honrado de poder estar a frente dessa camisa muito forte no nosso estado. Tenho certeza que com a ajuda de vocês torcedores, com o empenho dos atletas e da diretoria da Serpente Aurinegra, formaremos uma união e força para representar bem a equipe do Cascavel”, foram as primeiras palavras do novo técnico do Futebol Clube Cascavel.

 

Camisas e produtos oficiais

 

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL