Notícias

FC Cascavel recebe resultado de julgamento do TJD e decide não recorrer

24/09/2018 17:11

FC Cascavel recebe resultado de julgamento do TJD e decide não recorrer


O elenco Sub-19 do FC Cascavel aguardava a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná para saber se seguia ou não no Campeonato Paranaense da categoria. É que a deliberação a respeito de uma denúncia que o envolve o Paraná Clube também ditava o rumo do clube cascavelense na competição. 
O time da capital foi denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva, com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que versa sobre a utilização de atleta irregular. Com isso, o Paraná Clube poderia perder 4 pontos e esse resultado garantiria a classificação do FC Cascavel para a próxima fase do campeonato. 
Mas na última semana, o TJD PR julgou o processo e decidiu absolver o Paraná Clube. Ainda existia possibilidade de recurso, mas a diretoria do FC Cascavel optou por não recorrer. Mesmo assim, os trabalhos com as categorias de base continuam para formação dos atletas para 2019 e os esforços do clube cascavelense também se concentram nas contratações e preparações para o início da pré-temporada do time profissional. 
 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL