Notícias

Torcida promete comparecer para apoiar FC no próximo jogo do Campeonato Paranaense Sub-19

06/09/2018 15:50

Torcida promete comparecer para apoiar FC no próximo jogo do Campeonato Paranaense Sub-19


No próximo sábado (08), o FC Cascavel entra em campo em mais uma disputa do Campeonato Paranaense Sub-19. Em partida válida pela segunda fase do segundo turno, o grupo cascavelense enfrenta o Maringá, jogando em casa na Associação Atlética Coopavel, às 15h. 


No último confronto, embaixo de muita chuva, o FC empatou com o Paraná Clube em 1 x 1, com gol de Vinicios. O clube está em terceiro lugar do Grupo D e precisa do apoio da torcida para garantir a vitória e subir na tabela. Os torcedores prometem fazer barulho para incentivar os atletas da Serpente. “Eu creio na vitória! Essa é a hora de incentivar a nossa gurizada. Temos que apoiar enquanto as chances estão aí”, convida Diego Fistarol, conselheiro da La Furia Aurinegra, convocando os cascavelenses para o jogo que tem entrada gratuita. 


O técnico interino do grupo, Edu Sales, está analisando a melhor formação para esse confronto. “Além das baixas do Patríck e do Carlinhos, tem a saída de Alex por acúmulo de cartões. Mas, ao nosso favor, provavelmente vamos poder contar com o retorno de Chininha e Denilson que estavam emprestados ao Fortaleza. O adversário é difícil, mas acredito em um bom jogo. Pelos treinamentos e pela concentração dos atletas, estou bastante confiante que vamos fazer um belo jogo e conquistar a vitória”, comenta o técnico.

 


SUB-17
Quem entra em campo amanhã, no feriado de Sete de Setembro, são os meninos do Sub-17. A partida marcada para as 10h será contra o Clube Atlético Cambé, na Associação Atlética Coopavel, e tem entrada gratuita.
 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL