Notícias

Cascavel tem a maior média de público do interior do Paraná

14/03/2024 20:07

Cascavel tem a maior média de público do interior do Paraná

Impulsionado pela torcida, o Clube marcará presença no Brasileirão série D e na Copa do Brasil pela quarta vez em cinco anos

 

Além de garantir calendário cheio com vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil, o Cascavel tem mais uma conquista a compartilhar com o torcedor: a maior média de público entre os times do interior do estado.

 

O jovem clube precisou de pouco tempo para se estabelecer nos números e no coração da torcida. Com uma média de 6.695 torcedores apaixonados, o público no estádio vibrou, apoiou e foi decisivo para o Cascavel ter, novamente, um calendário completo na próxima temporada.

 

Serão 4 participações na Copa do Brasil nos últimos 5 anos.

 

Esforço da direção do Clube ajudou o torcedor a comparecer ao estádio

 

Os números demonstram claramente que temos uma região fervorosa pelo futebol. Para celebrar essa paixão, a diretoria do Cascavel trabalhou para tornar os ingressos acessíveis, contando com uma parceria significativa com o Irani Supermercados, um parceiro de longa data que abraçou a ideia do clube.

 

"O Cascavel tem trabalhado muito no sentido de se tornar um time popular, com ingressos e camisas a preços acessíveis, participando ativamente da sociedade por meio de projetos sociais. Acredito que a resposta este ano foi muito positiva; nossa torcida entendeu a mensagem, o que foi ótimo para os nossos patrocinadores, que observaram o estádio lotado. É muito bom para nossa torcida ter um ambiente agradável para passar horas de lazer e torcer pelo F.C. Cascavel. E mais importante ainda para o clube, pois jogar com casa cheia é sempre mais agradável", afirma o presidente Valdinei Silva.

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL