Notícias

Cascavel vence o Maringá por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Paranaense

04/03/2024 21:59

Cascavel vence o Maringá por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Paranaense

O Futebol Clube Cascavel enfrentou e venceu a equipe do Maringá na noite desta segunda-feira (4) em Cascavel. A partida que aconteceu no Estádio Olímpico Regional terminou com o placar de 1 a 0 para a Serpente, o gol foi marcado pelo atacante Manoel. 

 

A partida iniciou com grande pressão do time da casa, buscando abrir o placar desde os primeiros minutos de jogo. A primeira grande oportunidade da partida foi com o atacante Klenisson, que, em grande jogada coletiva, saiu cara-a-cara com o goleiro do Maringá, mas ao finalizar a bola passou ao lado do gol. Com domínio da posse de bola, a equipe cascavelense seguiu buscando o gol. Até que aos 22 minutos, em lance de bola na área, o atacante Manoel fez grande cabeceio do alto e marcou para o Cascavel. Após o gol o time visitante intensificou suas jogadas ofensivas, oferecendo mais trabalho ao setor defensivo da Serpente. Paulo Gianezini, guarda-redes aurinegro realizou grandes defesas e impediu o empate do Maringá. Fim de primeiro tempo, 1 a 0 para o Cascavel. 

 

Para iniciar a segunda etapa da partida, em ambos os times não houve alteração do elenco, voltaram com os mesmos times do primeiro tempo. Diferente do início do jogo, o time visitante pressionou mais nos minutos iniciais. Feito que logo foi controlado pelo Cascavel. Apesar das tentativas, a partida foi de domínio cascavelense. Para manter a intensidade dos ataques, o técnico Matheus Costa realizou substituições, entraram em campo o atacante Alisson Mira, o volante Pedro Henrique, o meia João Pedro e o lateral Gonzalez. Além do atacante Manoel, os destaques ofensivos do Cascavel foram Rodrigo Alves, Garraty e Libano. O time adversário tentou por inúmeras vezes empatar o jogo, mas a defesa cascavelense foi superior. Com 7 minutos de acréscimos, fim de jogo 1 a 0 para o Cascavel.   

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL