Notícias

Escolinha do Cascavel é campeã da Copa Abrevi em três categorias

28/02/2022 21:56

Escolinha do Cascavel é campeã da Copa Abrevi em três categorias

O FC Cascavel Academy, escolinha de futebol que é parceira do Futebol Clube Cascavel, terminou o mês de fevereiro com chave de ouro.

As equipes sub-11, sub-13 e sub-15 foram campeãs da Copa Abrevi 15 Anos, realizada no último fim de semana em Cascavel. A competição contou com a participação de outras escolinhas de dentro e fora da cidade.

No sábado, as equipes jogaram pela manhã no Instituto Globoaves e à tarde no campo do Ninho da Cobra. As finais aconteceram na tarde de ontem (27), no Centro de Treinamento da Base do Cascavel.

Além do título da Copa Abrevi, os meninos da categoria sub-15 conquistaram no início do mês o Super Estadual de Futebol, que aconteceu em Foz do Iguaçu.

O ex-jogador Cristiano Ávalos é o treinador do FC Cascavel Academy e também das categorias de base do Cascavel.

Com passagens por grandes clubes do Brasil e experiência no exterior, Ávalos orienta os meninos que sonham em se tornar um jogador de futebol profissional.

“Ensinamos a parte técnica, tática, como dominar e bater na bola. Os resultados que estamos colhendo são fruto do nosso trabalho. A maioria das competições que participamos, chegamos nas finais”, enfatiza.

Bem estruturado, o FC Cascavel Academy conta com a união do ex-jogador com profissionais de educação física.

“Isto é um motivo de satisfação para todos. A escolinha está em ascensão, mas ainda temos muito a crescer”, garante Ávalos.

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL