Notícias

BASE: Conheça os adversários do Cascavel no Paranaense 2024

21/02/2024 19:47

BASE: Conheça os adversários do Cascavel no Paranaense 2024

Nesta semana saiu o calendário oficial de jogos do Campeonato Paranaense de base de 2024. O Futebol Clube Cascavel disputará a competição em três categorias, Sub 15, 17 e 20. 

 

Em 2023 a Serpente entrou em campo com apenas duas categorias, Sub 15 e 17, ao qual tiveram grande desempenho, ambas chegando às fases finais. 

 

O Sub 17 foi mais “longe”, chegando até a semifinal, sendo superado nos pênaltis. Para dar sequência a esta geração de talentos, Cascavel resolveu implementar novamente a categoria Sub 20. 

 

As categorias Sub 15 e 17 são disputadas em três fases, duas classificatórias e a eliminatória, os mata-mata. Já o Sub 20 as equipes são divididas em dois grupos, que se enfrentam em turno único, se classificando as seis melhores pontuadas aos mata-mata. 

 

Confira quem são os adversários do Cascavel em cada categoria:

 

No Sub 15 o Cascavel ficou no Grupo E, com o Foz do Iguaçu, Azuriz (Pato Branco) e o Verê. Cascavel estreia fora de casa contra o Azuriz no sábado 09.03. 

 

O Sub 17 também ficou no Grupo E de sua categoria, junto com o Azuriz, União (Francisco Beltrão), Cascavel CR e o Toledo. Serpente estreia fora de casa no sábado 16.03 contra o União. 

 

Junto ao Cascavel, no Sub 20 também disputam o Londrina, Araucária, Cianorte, Athletico Paranaense (Curitiba), Azuriz, PSTC (Alvorada do Sul), Arapongas, São Joseense, Hope Internacional (Campo Largo), AA Iguaçu (União da Vitória), Campo Mourão e Grêmio Maringá. A equipe Aurinegra estreia em casa 

no dia 02.03 contra o Iguaçu.

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL