Notícias

Cascavel anuncia contratação de atleta com passagens no Brasil, Portugal e Arábia Saudita

02/11/2023 11:11

Cascavel anuncia contratação de atleta com passagens no Brasil, Portugal e Arábia Saudita

O Futebol Clube Cascavel, por meio da diretoria, anuncia o 9º atleta contratado para a temporada de 2024. Trata-se do meia Rafael Eduardo Costa, de 32 anos. 

 

Rafael começou sua carreira no Rio Claro-SP, de onde foi direto para Europa, para vestir as cores do Benfica de Portugal. No país europeu também defendeu as cores do CD Fátima, Boavista e Moreirense. Também fora do país de origem, atuou pelo Damac FC e Najran SC, ambas equipes da Arábia Saudita. No Brasil passou pelo Guarani-SP, Criciúma-SC, Paysandu-PA, São Bernardo-SP, Red Bull-SP, Ferroviária-SP, entre outros. Seu último clube foi o Operário-MT.

 

Na temporada de 2023 disputou o Campeonato Paulista, Copa Mato Grosso e o Campeonato Brasileiro Série D. 

 

O novo atleta da Serpente gravou vídeo para a torcida com a seguinte frase: “Alô torcedor, estou fechado com a Serpente para 2024. É uma honra vestir essa camisa e representar a cidade de Cascavel. Vamos todos juntos nesta temporada em busca dos objetivos.”.

 

Rafael possui em seu currículo o título do Campeonato Paulista A2. Em 2024 o Cascavel disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. 

 

Também foram anunciados a sequência dos atletas Rodrigo Alves, Victor Daniel e Pedro Henrique. Além de oito reforços para 2024: Klenisson (Atacante), Jeremias (Meia), Mario Henrique (Lateral), Rodolfo (Goleiro), Eduardo Moura (Zagueiro), Thalysson (Volante), Alisson Mira (Atacante) e João Marcus (Zagueiro).

 

Link de pasta Drive com foto e vídeos do atleta: https://drive.google.com/drive/folders/1CjE-3VRi6U6lW1O3nSVdBvAnWtT4S1kx?usp=sharing 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL