Notícias

Cascavel informa retorno de Ariel González para temporada 2024

13/11/2023 10:59

Cascavel informa retorno de Ariel González para temporada 2024

O Futebol Clube Cascavel informa mais um reforço para temporada 2024, trata-se do retorno do volante Ariel González, que estava emprestado ao Paragominas Futebol Clube-PA. 

 

González é um jovem paraguaio de apenas 19 anos. O atleta é um “Piá do Ninho”, ou seja, foi formado nas categorias de base da Serpente. Na equipe profissional, Ariel fez parte do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro Série D de 2023. 

 

Com o fim da competição para equipe cascavelense, ele deu sequência a temporada no Paragominas, onde chegaram até as fases finais do campeonato estadual.  

 

Agora a jovem promessa retorna ao clube de origem para disputar em 2024 o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D. 

 

Junto dele foi anunciada a sequência dos atletas Rodrigo Alves, Victor Daniel, Pedro Henrique e Libano. Além de 11 reforços para 2024: Klenisson (Atacante), Jeremias (Meia), Mario Henrique (Lateral), Rodolfo (Goleiro), Eduardo Moura (Zagueiro), Thalysson (Volante), Alisson Mira (Atacante), João Marcus (Zagueiro), Rafael Costa (Meia), Ivan Martins (Lateral) e Lucão (Zagueiro). 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL