Notícias

Cascavel informa retorno de Wagner Libano para temporada 2024

10/11/2023 10:42

Cascavel informa retorno de Wagner Libano para temporada 2024

O lateral direito Wagner de Medeiros Libano, de 34 anos, retornou ao Futebol Clube Cascavel para temporada 2024. O atleta estava emprestado ao Esporte Clube Noroeste-SP. 

 

Libano é o atleta que mais vestiu a camisa da Serpente, sendo o primeiro a ultrapassar a marca de 100 jogos pelo clube. O lateral chegou ao Cascavel no ano de 2018, são seis temporadas defendendo as cores aurinegras. 

 

Neste período o atleta disputou 6 Campeonato Paranaense, 4 Campeonato Brasileiro Série D e 2 Copa do Brasil. Foi duas vezes vice-campeão Paranaense. 

 

Líbano mandou recado ao torcedor aurinegro. “Passando aqui para falar que estou fechado com a Serpente por mais uma temporada. Vamos todos juntos em busca dos nossos objetivos e Joga Junto Cascavel.”.

 

Além do Cascavel, Libano também atuou por clubes como Internacional-RS, Vila Nova-GO, Criciúma-SC, Pelotas-RS, Brusque-SC, entre outros. Sendo campeão Gaúcho e Catarinense. 

 

Em 2024 o Cascavel disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. 

 

Junto dele foi anunciada a sequência dos atletas Rodrigo Alves, Victor Daniel e Pedro Henrique. Além de 11 reforços para 2024: Klenisson (Atacante), Jeremias (Meia), Mario Henrique (Lateral), Rodolfo (Goleiro), Eduardo Moura (Zagueiro), Thalysson (Volante), Alisson Mira (Atacante), João Marcus (Zagueiro), Rafael Costa (Meia), Ivan Martins (Lateral) e Lucão (Zagueiro).

 

Link de pasta Drive com foto e vídeos do atleta: https://drive.google.com/drive/folders/1R6Fr2otA910SdkzeaSePa20RSapX_QYR?usp=sharing

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL