Notícias

Cascavel vence o Coritiba por 1 a 0 no Estádio Olímpico

25/02/2024 18:03

Cascavel vence o Coritiba por 1 a 0 no Estádio Olímpico

O Futebol Clube Cascavel enfrentou e venceu a equipe do Coritiba na tarde deste domingo (25) no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. A partida terminou com placar de 1 a 0 para a Serpente, gol marcado pelo atacante Manoel. 

 

O primeiro tempo de jogo foi de grande equilíbrio. O time da capital até iniciou mais ofensivo, mas o Cascavel controlou as tentativas e logo conquistou o domínio de bola. A partida foi marcada por inúmeras faltas para ambas as equipes. Após os 20 minutos de jogo, o time da casa criou mais oportunidades de gol, com Rodrigo Alves, Garraty, Klenisson e Manoel. Mas o placar só mudou no minuto 31, quando Klenisson interceptou passe do Coritiba na zona de ataque e encontrou Manoel na área, que marcou para a Serpente. Após o gol, a equipe do Coritiba buscou o empate ainda na primeira etapa, mas sem sucesso. Fim do primeiro tempo, com 3 minutos de acréscimos, 1 a 0 para o Cascavel. 

 

Para a etapa final da partida, o elenco do Cascavel retornou o mesmo do primeiro tempo. O time adversário propôs mudanças, que passaram a ser ainda mais ofensivas. Então o técnico Matheus Costa realizou substituições na equipe cascavelense. Entraram em campo os atacantes Vitinho, Alisson Mira, o meia Samuel e o volante Pedro Henrique. Mudanças efetivas, pois as tentativas do Coritiba foram mais controladas pela defesa Aurinegra, o que resultou em um período com poucas chances claras de gol, para ambos os lados. Por conta do grande número de faltas, a arbitragem deu 8 minutos de acréscimos. Fim de jogo, 1 a 0 para o Cascavel na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense 2024.   

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL