Notícias

Empate com sabor de vitória

22/10/2017 17:36

Empate com sabor de vitória

O FC Cascavel Sub-19 foi a Colombo enfrentar o Coritiba neste domingo (22), em jogo válido pelo Campeonato Paranaense da categoria. A equipe aurinegra apresentou talvez seu melhor futebol ao longo da competição. “Se tivesse que sair um vencedor, seríamos nós”, disse o treinador Ivan Mororo Alves. No entanto, o jogo terminou em 0 a 0.

 

Desfalcada com lesões, a equipe teve o reforço de dois jogadores do Sub-23: Antonny e Denilson Silva. O time controlou o jogo e apresentou um grande futebol, mostrando que a grandeza ou status de um clube não é capaz de superar a vontade e a determinação. “Não é qualquer um que arranca um empate aqui”, disse Ivan.

 

O treinador saiu bastante satisfeito com a entrega dos jogadores. “Foi uma manhã maravilhosa, daquelas que dão gosto de trabalhar com um plantel que nem esse. Os jogadores foram aplaudidos por alguns torcedores e foram elogiados pelo pessoal do Coritiba”, disse Ivan.

 

Agora, o time enfrentará o Andraus Brasil no dia 28, em Campo Largo, às 15h30. A serpente precisa buscar pontos para garantir a classificação.

 

 

 

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL