Notícias

Por pouco: Classificação da Copa do Brasil escapa no último minuto

28/02/2024 21:52

Por pouco: Classificação da Copa do Brasil escapa no último minuto

O Futebol Clube Cascavel enfrentou a equipe do Petrolina na noite desta quarta-feira (28) na cidade do adversário. A partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil terminou com placar de 3 a 2 para o Petrolina. Os gols do Cascavel foram marcados por João Marcus e Vitinho.

 

A partida foi marcada por muitas faltas e atletas caídos em meio ao jogo, ainda mais após os gols da equipe da casa, com objetivo de manter o placar até o fim do jogo.

 

Como de costume, os minutos iniciais foram de grande pressão do time da casa, mas logo a Serpente controlou, equilibrando a partida. Rodrigo Alves, Klenisson, João Pedro e Libano criaram boas oportunidades para abrir o placar, mas a bola parou nas mãos do guarda-redes adversário. A equipe cascavelense passou a dominar a partida, até que, nos minutos finais, em lance de bola área, o Petrolina abre o placar. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Petrolina. 

 

Logo ao iniciar o segundo tempo, Cascavel recebe contra-ataque em velocidade, em que o atleta do time da casa marcou e ampliou o placar. Buscando mudanças, o técnico Matheus Costa realizou substituições, entraram em campo o meia Samuel, os atacantes Manoel e Vitinho, o volante Pedrinho e o zagueiro Renan. Com equipe mais ofensiva, o Cascavel passou a oferecer mais trabalho para defesa do Petrolina. Em lance de escanteio, o zagueiro João Marcus marcou o gol e mudou o placar. Rodrigo Alves novamente criou boas oportunidades, mas o gol não estava saindo. Próximo ao fim do tempo normal, o atacante Vitinho empatou o jogo após rebote do goleiro. Já nos acréscimos, nos últimos minutos de jogo, time da casa marcou o terceiro gol e venceu o Cascavel.

Fim de jogo, 3 a 2 para o Petrolina.

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL