Notícias

Sub-19 tem decisão contra Andraus Brasil no sábado

24/10/2017 23:31

Sub-19 tem decisão contra Andraus Brasil no sábado

O FC Cascavel Sub-19 tem uma “final” neste sábado (28) contra o Andraus Brasil, às 15h30, em Campo Largo. É desta maneira que o treinador Ivan Mororo Alves quer que os jogadores encarem a partida. “É um jogo chave para nossa classificação”. O confronto é válido pelo Campeonato Paranaense da categoria.

 

Depois de uma pausa de 40 dias no certame devido a julgamentos, os meninos do FC Cascavel perderam um pouco o ritmo empolgante e efetivo das primeiras etapas, tanto é que foram dois empates e uma derrota até agora na terceira fase da competição. No entanto, Ivan acredita que o último confronto (22) demonstrou que o bom futebol voltou. “Na partida contra o Coritiba em Colombo fomos muito bem, inclusive com desempenho reconhecido pela equipe adversária e pela torcida. Ela provou que podemos nos classificar”, afirmou.

 

Para a “final” contra o Andraus, que ocorrerá no CT do clube de Campo Largo, professor Ivan terá reforços importantes. O zagueiro titular Joaquim volta de lesão e os garotos do Sub-23, Robinho, Antonny e Denilson Silva, estarão à disposição de Ivan novamente.

 

Depois do Andraus, o FC Cascavel tem mais duas decisões em casa para garantir a classificação para a próxima fase: contra o Coritiba, dia 1º e contra a Portuguesa Londrinense, dia 4. Ambas serão realizadas na Associação Atlética Coopavel, às 15h30.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL