Notícias

Sub-19 volta aos gramados nesta quarta contra a Portuguesa Londrinense

10/10/2017 13:49

Sub-19 volta aos gramados nesta quarta contra a Portuguesa Londrinense

Depois 40 dias sem jogar, o FC Cascavel Sub-19 volta aos gramados nesta quarta-feira (11) pelo Campeonato Paranaense da categoria. O jogo será em Londrina, contra a Portuguesa Londrinense, no Estádio Uady Chaiben, às 15h30. A partida é a primeira da terceira fase da competição.

 

A última partida do Sub-19 foi no dia 30 de agosto, em casa, no empate sem gols contra o Paraná Clube. Desde então, a equipe comandada por Ivan Mororo Alves tem treinado forte. No entanto, a paralisação do campeonato devido a julgamentos prejudicou o ritmo do time. “Faz parte, mas atrapalhou sim. Estávamos muito bem e para recuperar o ritmo de jogo é difícil. Agora é focar para buscar pontos lá em Londrina”, disse Ivan.

 

Na segunda fase do certame, o FC Cascavel venceu a Portuguesa no mesmo estádio, com um gol de falta de Felipe Xis. Para o jogo de quarta, Ivan acredita encontrar mais dificuldades. “Toda a partida no Uady Chaiben é complicada, porque o gramado é muito ruim. Além disso, o time deles, como foi eliminado da Taça FPF, deve ser reforçado com o retorno de alguns jogadores que disputaram a taça”, avaliou.

 

Ivan terá dois desfalques: Patrick, machucado e Everton suspenso. O time vai para mais o desafio com a seguinte escalação: Toloy; Antony, Chiesa, Joaquim e Carlinhos; Robinho, Denilson Paiva e Felipe Xis; Vinicius, Chiesa e Bolt.

 

Terceira fase

Oito times disputam a terceira fase do Sub-19, divididos em grupos de quatro, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores de cada se classificam para a semifinal.

 

Além do FC Cascavel e da Portuguesa Londrinense, Coritiba e Andraus Brasil completam o grupo da serpente. O outro é composto por Paranavaí, Iraty, Londrina e Paraná Clube.

 

Patrocinadores

NatureAgro
Providência
AllWays
Sengi
Fibonacci
Sievex
Sancor Seguros
GRUPO MATOVANI
FOSFO 500
SARAIVA DE RESENDE
COOPAVEL
IRANI SUPERMERCADOS
Paybrokers
Sicoob
MARINAS DO IGUAÇU
M A MAQUINAS
DIPELNET
EUCATUR
EMBALAGENS BACARIN
GLOBOAVES
PROSAUDE
T2D INVESTIMENTO
ELIBERTO STEIN
POLICLINICA
  UINIMED CASCAVEL
COPEL