NOTÍCIA

Vitor Braga chega para fortalecer o meio-campo aurinegro

Com uma carreira marcada por regularidade, inteligência tática e versatilidade no meio-campo, o atleta chega para agregar experiência e qualidade ao elenco aurinegro para a temporada 2026.

Paranaense de Bandeirantes, o meia foi revelado nas categorias de base de XV de Piracicaba, com passagens por Independente de Limeira e Radium, Braga ganhou projeção no Rio Branco-SP, onde se destacou no time Sub-20 e assinou seu primeiro contrato profissional. Foram duas temporadas defendendo o clube até se transferir, em 2015, para o América-SP. Sua performance chamou a atenção do Bragantino, onde conquistou uma importante sequência de jogos e confirmou seu potencial como meia de construção.

Ao longo dos anos, acumulou passagens por Guarani, Nacional-SP, Rio Claro e Grêmio Anápolis — clube onde conquistou o título Goiano, até então o maior da carreira, antes de se transferir para Portugal para defender o AD Sanjoanense. Seu retorno ao Brasil aconteceu em 2022, novamente pelo XV de Piracicaba, coroado com a conquista da Copa Paulista na mesma temporada.

Em 2024, Braga atuou por Grêmio Prudente, Caldense, Itabirito e, mais recentemente, Primavera, mantendo a consistência e se destacando pela leitura de jogo, qualidade no passe, imposição física e capacidade de conectar o meio ao ataque.

Agora, chega preparado, maduro e motivado para vestir nossas cores e ser uma peça importante na grupo do técnico César Bueno.

Ficha Técnica

Nome completo: Vitor Alexandre Maranho Braga
Posição: Meia
Idade: 30 anos (15/02/1995)
Naturalidade: Bandeirantes (PR)
Último clube: Primavera (SP)
Títulos: Campeonato Goiano 2021 (Grêmio Anápolis) e Copa Paulista 2022 (XV de Piracicaba)
Links: oGol

Compartilhe com amigos

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Threads
X