Search
Close this search box.

NOTÍCIA

Cascavel perde para o Barra

[views count="1" print="0"]

Próximo jogo é clássico paranaense contra o Cianorte, no sábado (13)

 

FC Cascavel perdeu por 3 a 0 para o Barra na tarde deste domingo (07) em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

A partida da Serpente Aurinegra contra o time catarinense aconteceu na tarde chuvosa deste domingo (07), no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.

O início do primeiro tempo foi bastante equilibrado, sem muitas jogadas ofensivas de ambas as equipes.

Foi somente aos 32 minutos que aconteceu a primeira jogada com perigo da partida, que culminou no gol do Barra, que abriu o placar.

Ainda antes do fim da primeira etapa, para impedir chegada perigosa do Cascavel, aos 42 Roldan do barra deu um carrinho próximo da área e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

Fim do primeiro tempo, 1 a 0 para o time catarinense.

Na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, novamente aos 32 minutos o Barra conseguiu chegar ao gol, abrindo 2 a 0 no placar.

Nos acrescimos para finalizar o jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, a equipe catarinense conseguiu um pênalti. A cobrança foi boa, marcando o terceiro do Barra.

Final de jogo, 3 a 0 para a equipe adversária.

O próximo jogo da Serpente Aurinegra é contra o Cianorte, no sábado (13), às 18h. O Cascavel joga fora de casa contra o Leão do Vale.

Compartilhe com amigos

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Threads
X