NOTÍCIA

Primeira rodada do Torneio Paraná de Verão.

Cianorte em casa vence o CASCAVEL.

Para este primeiro jogo treino da competição o técnico Silvinho colocou em campo Jean Carlos no gol, na lateral direita Lucas Serafini, os zagueiros Alcantara e Geovane e na lateral esquerda Paulo Victor, no meio campo Alex Paulino, Pedro Peçanha e Robinho e no ataque Rodrigo Alves, Josiel e Schutz.

Mas logo aos dois minutos de bola rolando Pedro Ivo ficou com a bola e bateu da entrada da área sem chances para o goleiro Jean Carlos, Cianorte um a zero.

O CASCAVEL foi se encontrando em campo, porém quem chegou de novo foram os donos da casa, Mikael invadiu a área e chutou para a boa defesa do goleiro Jean Carlos.

Aos 18 minutos a Serpente chegou com perigo, mas a tentativa do Rodrigo Alves foi travada pela zaga do Leão.

Aos 28 minutos falta para o CASCAVEL, na cobrança de Robinho a bola saiu rasteira e o goleiro Tiepo teve dificuldade para fazer a defesa.

Aos 39 a bola sobrou com Paulo Victor que soltou a canhota, boa defesa do goleiro Tiepo que evitou o gol de empate do time aurinegro.

Três minutos depois outra bola levantada na área e Tiepo colocou para escanteio, na cobrança a bola ficou com o zagueiro Alcantara que girou dentro da área e o goleiro do Leão segurou firme.

O CASCAVEL na primeira etapa teve maior volume de jogo, mas não conseguiu de empate.

Para o segundo tempo o técnico Silvinho trocou todos os jogadores. Entraram o goleiro Thiago Gonçalves, Libano, Elenílson, Tiago Oliveira e Breno, Thiago Junior, João Pedro, Samuel, Lucas Ventura, Danilo Peu e Diego Cardoso.

Aos 7 minutos após bola levantada na área Luiz Fernando tocou de cabeça, Thiago Gonçalves fez grande defesa.

O CASCAVEL respondeu aos 13, Breno arriscou o chute de fora da área, a bola passou perto.

Aos 22 minutos o camisa 10 João Pedro cobrou falta, bola por sobre o travessão.

Aos 26, falta para os donos da casa, o japonês Mori cobrou por sobre a barreira e não deu para o goleiro Thiago Gonçalves, segundo gol do Cianorte.

Aos 39 minutos Leo Azevedo bateu firme da entrada da área e a bola tocou no pé da trave e foi em linha de fundo. Nos acréscimos o goleiro Thiago fez mais duas boas defesas evitando o terceiro gol do time do norte.

Fim do jogo treino, Cianorte dois, CASCAVEL zero.

Para o técnico Silvinho o CASCAVEL foi competitivo nos dois tempos.  “O resultado esperado não veio, mas este primeiro amistoso foi importante para dar movimentação e entrosamento aos nossos atletas”, finalizou Silvinho.

O próximo jogo treino da Serpente acontece no dia 21, ás 16 horas no estádio Paulo Roberto de Souza em Corbélia. O CASCAVEL vai enfrentar o Maringá que na estreia foi derrotado pelo Londrina por dois a zero.

Fechando a competição o time aurinegro jogará no dia 04 de janeiro às 16 horas no campo da Associação Atlética Coopavel na BR 467 saída para Toledo contra o Londrina.

CASCAVEL, um clube, uma cidade, uma paixão.

Compartilhe com amigos

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Threads
X