Search
Close this search box.

NOTÍCIA

Cascavel luta até o final e vence na estreia

[views count="1" print="0"]

Mesmo com gramado encharcado, Serpente Aurinegra começa bem na Série D.

 

A primeira partida do Cascavel na Série D do Campeonato Brasileiro foi na tarde deste sábado (27), no Estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O gramado em condições ruins e a chuva dificultaram o andamento da partida.

Desde o início do jogo o Cascavel foi mais ofensivo do que o time da casa.
Aos 31 do primeiro tempo jogada ofensiva do Cascavel que quase levou ao primeiro gol da Serpente, mas conseguiu o escanteio.

Mas o gol veio na cobrança de Rodrigo Alves, e quem cabeceou e marcou o primeiro da Série D foi Everton Sena, estreante na equipe.

Aos 46 minutos ainda do primeiro tempo, Carlos do Avenida em uma cabeçada quase faz o gol, mas o goleiro Alan fez ótima defesa.

Após o intervalo, o Técnico Matheus Costa fez três mudanças na serpente, saindo Victor Hugo, Peu e João Pedro, para a entrada de Garraty, Klenisson e Eduardo.

No início do segundo tempo o time da casa iniciou pressionando a serpente. Aos 14 minutos, em uma confusão na área do Cascavel, quase saiu o gol de empate do Avenida.

O time do Rio Grande do Sul conseguiu o empate em uma cobrança de escanteio aos 19 minutos do segundo tempo, após a cobrança, Flávio Torres marcou de cabeça.

Aos 21 minutos, Rodrigo Alves recebeu a bola após um erro da zaga, e em uma jogada individual, quase conseguiu colocar a serpente à frente novamente.

Após o gol do Avenida, Matheus Costa fez mais uma alteração, aos 25 minutos. Quem saiu foi o Juninho, para a entrada do Vitor Daniel.

Aos 29 minutos, pouco tempo depois de entrar, Vitor Daniel quase amplia o placar para a serpente, mas o goleiro Rafael Pin fez boa defesa, mas o Cascavel conseguiu o escanteio.

O Técnico Matheus Costa fez sua última alteração aos 32 minutos do segundo tempo, quando entrou Rafael Costa no lugar de Geovane.

Aos 45 minutos, próximo do fim da partida, Klenisson recebe falta próximo da área do goleiro Rafael Pin, mas não foi bem aproveitada.

Próximo de terminar o jogo, Rodrigo Alves recebe excelente oportunidade para aumentar o placar, a bola correu demais, o goleiro do avenida estava esperto e não deixou Rodrigo chutar.

No apagar das luzes, aos 48 minutos, Rodrigo Alves novamente, mas desta vez em jogada individual, chutou sem chances para o goleiro Rafael Pin, fazendo o gol da vitória para a Serpente.

A partida terminou em 2 a 1 para o Cascavel, que começa bem a Série D, conquistando os três pontos na estreia.

O próximo confronto do Cascavel é no próximo domingo (05) contra o Cianorte, em partida válida pela segunda rodada da Série D.

Compartilhe com amigos

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Threads
X

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *